domingo, 21 de agosto de 2011

só love


Eu ando romântica. Quase saltitante. A caminho do romantismo, onde tudo parece floreado e fácil. Estou apaixonada por flores. E pela minha vida. Estou descobrindo o amor e me sinto num conto do Machado de Assis. Tipo viagem ao centro dos olhos. A característica principal do momento é o fascínio, a felicidade insólida, que não sabe bem porque existe e se veio pra ficar. "A felicidade só existe se a gente souber amar" - diz o filme A Árvore da Vida. Eu concordo, ainda mais agora, com a prova viva na minha vida. Quando a gente ama, parece que não tem nada melhor pra fazer se não estar presente ali, junto. Presente. É um presente o amor. E quem o tem... Seja de pai e mãe, amigo ou irmão, aproveite. Hoje eu to só love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...