segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Primeira viagem


Me entreguei, agora foi feito. Me rendi ao abraço, me rendi a vontade de conhecer, vontade de viver diferente. Mergulhei fundo, fui além do conhecido. E percebi que o entendimento é a ultima coisa que vem. Afinal, entendimento de que? Do outro ou de si mesmo? Não sei se busco entender, não sei se importa.
Todavia, compreende-se no fim.
A gente tem que dar um passo maior que os próprios limites, pra avançar, aos poucos. Tudo também é auto-superação. Superarar-se ao repensar um hábito, uma palavra dita. Supera-se ao viver e conviver com a pessoa. É uma decisão para si mesmo, um novo propósito de vida. Estilos diferentes. Mas, eu fui. Assim eu consegui me aventurar em mim mesma, experimentar em mim sentimentos de primeira viagem. Assusta. Apavora. Mas é o melhor medo que existe. E a viagem mais intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...