segunda-feira, 9 de maio de 2011

respostas de mim


Uma música: Dreams - Van Halen
Um filme: Uma mente brilhante
Uma comida: Massa
Um adjetivo que uso muito: Super
Um lugar: Praia da Cal
Um evento: Paul McCartney
Uma personalidade: DeRose
Uma bebida: Chá de Gengibre
Uma viagem que quero fazer: Grécia Antiga
Um ano importante: Esse
Uma ideia de ontem: Lembrança
Uma ideia de amanhã: Preparação
Uma crença: Ser feliz é uma escolha.
Um momento: Agora.
Uma paixão: Yôga Antigo
Um vício: chimarrão
Um defeito dos outros: Insistência
Uma virtude minha: criatividade
Um defeito meu: sou mandona
5 coisas que não vivo sem: chimarrão, meus pais, música, filmes, amores.
5 coisas que não vivo com: cigarro, alcóol, carnes, desrespeito, barulho demais.
Um medo: ter medo.

Um comentário:

  1. adorei, tive que pegar a ideia amore hihi. rimuitoo do chá de gengibre e do mandona hahaha

    ResponderExcluir

Diga que eu quero ler...