domingo, 29 de maio de 2011

Relógio


Queria te dar um relógio que marcasse agora sempre.

6 comentários:

  1. a frase me lembra isso

    "Eu só queria te lembrar, que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós eu estava errado e você não tem que me perdoar. Mas também quero te mostrar, que existe um lado bom nessa história, tudo que ainda temos a compartilhar. E viver, e cantar, não importa qual seja o dia. Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria" Céu azul - Charlie brown

    e isso me lembra pessoas =)

    ResponderExcluir
  2. Por acaso conheco alguem que gostaria ganhar esse relogio.... rsrs. Será a mesma pessoa?

    ResponderExcluir
  3. deve faltar um "de" em alguma parte da minha frase anterior...rsrs, novamente

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses anônimos aparecendo por aqui...

    ResponderExcluir

Diga que eu quero ler...