sexta-feira, 6 de maio de 2011

Que coisa feia!


Ás vezes a gente odeia algumas coisas e não sabe porquê. Tem gente que tem raiva de gente mal educada, de fumadores, eu confesso que tenho minha particularidade com pessoas bêbadas. Eu realmente não suporto, piora ainda quando são adolescentes. E percebi que realmente não gosto disso, vai contra tudo aquilo que eu acredito, tudo que eu penso a respeito.  Mas pera aí. Só um minuto. Não é legal sentir essa coisa absurda, só faz mal pra gente e não resolve nada. Então tá, hora de pensar sobre isso... Eu já tive muita raiva de modinhas, que vem e todo mundo começa a fazer igual. Ás vezes nem gosta, mas ta usado, pra ser legal... Tá, mas isso é assunto pra  outro post. Não sei porque esse efeito do alcóol me incomoda tanto.  Mas okay, eu decidi que preciso me vigiar mais, porque não é legal odiar coisas, nem comportamentos de pessoas. Então tá.  Eu não vou deixar de pensar como eu penso. Mas por favor raivinha, saí de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...