segunda-feira, 13 de setembro de 2010

pedro e ponto.

pedro e ponto. é ele. sempre ele. 
nem pedroca, nem ph, nem p... nada. não tem outro.
pedro é a minha amizade mais recente, mais diferente, também. 
não tem o que falar ainda, ele me conquistou. com seu jeito diferente, meio ... ? 
meio sensível, sim. quase nada meigo. como ele diz, a gente se apegou. 
total falta de espaço, de diferenças, de timidez. a gente fala, tudo. total falta de vergonha, isso sim! simplesmente me entendeu, se identificou com a minha cabeça, com meu pensamento incomum. sim. normal. amigo é assim mesmo.

e é pra completar o post anterior... reconheci o pedro. e espero que permaneça conhecendo-o.

Um comentário:

  1. aamoreee, eu te amo
    hahahaha
    simplesmente voce é a parte que me falta ^^
    obrigado pelas palavras que me tocam, kkkk

    ResponderExcluir

Diga que eu quero ler...