terça-feira, 14 de setembro de 2010

blá blá blá.


Eu to meio assim, sem saber o que fazer. Eu nao sei se vou por mim, e deixo as criticas pra depois, pra bem mais tarde. Existe aquele lado bom, que te faz sorrir, que esconde os buracos da estrada. Que nada. Eles continuam existindo, fechar os olhos é um modo de adiar a queda. Ou, tem aquela opção, corrigir os erros agora, e deixar qualquer oportunidade de errar pra depois. Sei lá. Estou achando que errar até é bom pra aprender. Aprender a amar certo. Mas... Fazer o certo nem sempre é acertar. Ainda existem aqueles que dizem que tudo tem dois lados, e que é necessário querer, para ver o bom deles. Pode ser que sim, verdade. Mas no momento eu não quero procurar tanto. Me mostre se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...