segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um mês.


Em um mês pode-se mudar muito e continuar sendo si mesmo. Em um mês dá pra aprender a ver. Em menos de um mês, dá pra entender alguém. Em um dia dá pra chorar de rir. Em um mês, eu consegui te conhecer. Antes de um mês, eu conseguia querer não te ter. Depois de um mês, eu celebro estar junto. Em um mês eu aprendi com os nossos erros. Não precisou de um mês pra eu aprender a perdoar. Nesse tempo dá pra aprender a confiar, desaprender e aprender de novo. Dá pra querer fechar os olhos, mas continuar (vi)vendo. Dá pra sentir muita saudade. Em um mês eu consegui amar um cheiro, um sorriso.  Em um mês da pra viver de emoção e sentimento. Contou-se um mês e eu estava cheia de certeza.
Com certeza, eu vivi um mês cheio de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...