sábado, 23 de outubro de 2010

pelo céu, assim...

sonhar e mais sonhar. como eu ando fazendo isso. ando fazendo um monte de coisas enquanto penso em nada também. como eu gosto de poder fazer isso. dar um tempo na rotina e viajar. 
é importantíssimo a gente falar: "e se...?" e se eu pintasse meu cabelo de roxo e saísse por aí vestindo nada? e se eu me entregasse nesse novo projeto? nessa minha escolha? nos teus braços...?
o que poderia acontecer? o que eu poderia querer à mais? eu quereria essa minha linda liberdade e nada mais. eu adoraria ter essa nova opção no catálogo de escolhas. mas e o que um realizador precisa? de sonhos, primeiramente. e depois de uma ação que concretize sua mentalização. não é? 
uma pessoa pode voar com seus pensamentos, a altura é a escolha de cada um. o quão alto quer estar, o que quer mentalizar e realizar e a força desse pensamento, é sua responsabilidade. eu estou subindo. cada vez mais. por coisas boas e do bem. e quando eu paro de sonhar, às vezes tenho que embarcar num pára-quedas pra chegar pra pôr os pés no chão. o bom é ir observando tudo de longe, e até mesmo só contemplar. contemplar o amor que achamos no que fazemos, o amor que devemos achar... e por hora, passa a ser só isso mesmo. amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...