segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ôô primaaa!


ela vinha vindo e chegou. ah... a primavera. pra mim chegou só hoje. só hoje eu notei ela de verdade, e a data passou a ser só mais um número, pro momento que na verdade é sempre hoje.
como as coisas mudam quando chega a sua vez de acontecer. principalmente as pessoas. me notei muito observadora hoje, muito atenta, olhando paisagens do meu cotidiano, e vendo, realmente, detalhes que eu não via. e depois eu fiquei pensando como ela é bonita, deixa as coisas mais vivas, coloridas e cheirosas! rsss. e não foi só eu. as pessoas ganham um cenário diferente para atuar, mais vitalidade. e tem a outra coisa maravilhosa também, o clima de verão começa à dar as caras.
enfim, aquele perfume da flor me faz lembrar gente boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...