terça-feira, 31 de agosto de 2010

surpresa!


num dia quase normal, eu tremi. meu chão quase sumiu com a minha base junto. algo ou alguém provocou uma reação minha muito engraçada. senti vontade de sair correndo, pular, gritar, correr e amar de novo. amar um amor novo. me peguei esperando por uma oportunidade de sair pra buscar uma coisa diferente. uma coisa que me prenda, mas que me surpreenda em todos os sentidos. eu sei que ela não porá a minha liberdade em risco, mas sim me ensinar a usá-la. desconfiei que tudo foi só uma grande encrenca com a minha rotina. uma coisa que, felizmente, posso mudar. e se eu discutir? eu sei que ela é importante pra mim, e é minha responsabilidade fazê-la do meu jeito. indo pro colégio eu invento o trajeto. o meu destino já está decidido, mas a rota que é a interessante. e eu a reinvento. minha grande chance de ser feliz acontece no dia-a-dia, nem no passado, nem no futuro. decidi transformá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...