sábado, 7 de agosto de 2010

experiência incomum.


hoje foi um dia muito especial. em meio à correria, voltando para casa, eu vi uma borboleta. ela não era comum, tinha um desenho diferente e era dona de um marrom cintilante muito bonito. o mais engraçado é que ela estava em cima de uma flor, no chão.

em meio à tanta coisa, muitas pessoas e movimento, ela não sofreu nenhuma influência. continuou ali, concentrada na sua flor. parei e fiquei olhando.

eu achei aquele momento tão precioso. numa cidade grande quase não temos contado com a natureza e com esses pequenos seres. o quão maravilhoso é parar, observar. aqueles segundos foram tão agradáveis, cheios de graça e simplicidade. acho que vou seguir este exemplo. parar de ficar me distraindo com coisas tão externas. e tentar me achar em meio à toda essa confusão, num silêncio interno e me concentrar em cada momento, em mim.

depois eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...