sábado, 15 de outubro de 2011

Turma de 2002


Quem são as pessoas com quem convivemos hoje? Qual é a história delas? E o que elas estão trazendo para nossa vida, se estão trazendo alguma coisa? Eu convivo com mesmas pessoas todos os dias e honestamente não sei muito sobre elas. E hoje eu imaginei a turma de 2002 do CBC se formando e indo pra muitos lugares. Cada um vai tomar um caminho diferente, ir para lados separados e quem sabe (se) quando vamos voltar a nos encontrar. Quem são essas pessoas e o que elas trouxeram pra minha vida? Elas ajudaram, testemunharam e participaram da minha formação individual, a maioria como figurante, mas, participaram. De jeitos diferentes, mas todas estiveram presentes. E agora, no penúltimo ano do colégio que eu me dou conta! Vida engraçada. Quem sabe se eu tivesse tido essa percepção antes eu teria mudado de caminho, deixado de viver algumas coisas  pra testemunhar sobre outras pessoas. Depois que eu sair de vez pelo portão principal muita gente nova vai entrar na minha vida. Um dia eu disse que pra entrar pessoas, é necessário que outras saiam. E esse ciclo vai longe. Ainda bem que sei que alguns ficaram desde a escolinha e não somente como participantes figurantes, mas como personagens principais em cenas variadas. Veremos quem continuará... Tanta gente vindo e indo. Desejo que a Turma de 2002 seja muito feliz nas suas idas, e que volte sempre dar um oi na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga que eu quero ler...