quarta-feira, 27 de julho de 2011

vim falar do que é meu.

Me deu uma vontade maluca de falar da minha casa, das coisas boas que eu vivo aqui. É que a minha casa é completa de histórias. Eu vivo aqui desde que eu nasci. Ela é cheia de pensamentos, coisas feitas por nós mesmos ela conta minhas vivências. É realmente uma casa cheia. Cheia de gente, de risada, de cochichos e cheia de coisas que falam da gente. Lotada de olhares que falam. Ah, e tem os cheiros... Bom, nós adoramos cozinhar.Virou diversão brincar com os sabores e cores que as especiarias nos proporcionam. O ser humano precisa de um espaço pra dizer: Aqui eu vivo! Aqui eu descanso e brinco. Aqui é meu!

2 comentários:

  1. posso dizer que na tua casa eu rio muito, como muito e fofoco muito! haha adoro

    ResponderExcluir
  2. hahahaha preferia o fofoco como foco muito! :) lindona eu adoro vc por aqui!

    ResponderExcluir

Diga que eu quero ler...