quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pequenos momentos.

Senta eu na cadeira do dentista à espera do Doutor. 
O ar condicionado está ligado, mas não faz barulho. Tem gente rindo e conversando alto na sala ao lado, mas isso também não atrapalha. Quase deitada, eu fico em silêncio, e aprecio a serenidade da espera. Ao final dos dois minutos iniciais, eu começo a olhar e observar a sala de paredes brancas e granito acinzentado, já menos calma. À minha esquerda vejo uma caixa preta cheia de elásticos coloridos para aparelho. Lembro da minha sensação quando era menor, sentada ali, metade curiosa e entusiasmada com a próxima cor de borrachinha, e metade assustada com o Doutor que tinha cheiro café preto e falas altas. Mas estava tudo bem, eu queria dentes bonitos. A minha visão daquela sala quando mais nova a fazia maior. Eu era tão pequena para aquela cadeira, mal encostava a cabeça no encosto. A nostalgia se aprofundava quando ele chegou, não deu tempo de trocar a roxa  borrachinha pela rosa que ele veio para me atender. Como é gostoso relembrar pequenas coisas que faziam parte da minha vida...


3 comentários:

  1. gostoso relembrar... isso pq tu ainda n foi la tirar os cisos HUSAHUSAHUHSAU

    brincadeir, meu cirurgiao foi de primeira, n senti nada e o lado q mais demorou foi 18 min, apenas encomoda a sensaçao de alguem te carneando, o resto eh tranks =D

    ResponderExcluir
  2. hehehe a minha vez de tirar os cisos ainda não chegou. Espero que não seja o mesmo doutor que cheira a café preto hihi

    ResponderExcluir
  3. se precisar ainda tenho o numero do meu cirurgiao... o cara eh bom *-*.

    ResponderExcluir

Diga que eu quero ler...