sexta-feira, 11 de março de 2011

A Ana e a Paula

       A paula é uma das amigas da Ana mais queridas, mais chegadas. Aquela pessoa com quem você topa fazer uma janta na sua casa pra um monte de gente. Ela é a pessoa que fica acordada a noite toda contigo pra ver o nascer do sol (ou tentar ver hehe). A paula é a idiot mais legal que eu conheço. Embora eu dont like you all the time. Rsrs
      A nossa amizade começou devagarinho. E aos poucos foi se consolidando. Fomos ganhando liberdade pra conversar sobre tudo. A confiança é grande. A risada é alta e o papo "super descontraído". A nossa amizade é cheia de música, de rima e de blog. As nossas vidas encontraram-se de uma forma que é só contado para as pessoas entenderem hahaha. Os desejos eram os mesmos, os pensamentos parecidos e acabou que deu certo.

 Eu posso dizer que, a Paula é uma enorme amiga. Obrigada meu anjo.

Conhece um pouco mais dela: avalanchedemorangos.blogspot.com

Um comentário:

  1. aninha queriiida te amo honey, sempre seremos uma dupla implácavel =D

    ResponderExcluir

Diga que eu quero ler...